Mangás


CRIMSON SHIVA

 

Sinopse
Mamoru Satsuki, é um simples estudante com uma vida comum, seus pais sempre estão viajando a negócios, por isso a maior parte do tempo ele passa sozinho em casa, tem uma certa dificuldade de fazer amigos, por isso é visto como um simples nerd pelos outros. Mas as coisas mudam para ele quando, ao voltar da escola, ele encontra uma loja com uma aparência um tanto peculiar, o dono da lojinha, um cara medonho chamado Shinonome Muraki, que diz possuir "poderes sobrenaturais" o oferece uma jóia com a capacidade de mudar sua vida, um artigo capaz de realizar desejos, a Jóia de Shiva. Mamoru acaba a comprando, mas essa jóia não é um artigo comum, e sim algo que vai lhe render uma boa dor de cabeça, até conhecer alguém preso a ela, um mago de outra dimensão, Vanishu Rey-sama.
Mangaká: Milena A. Moraes (Miky-san)
Genero: Shounen-ai, Aventura, Mistério, Magia.
Status: Em andamento.
Ano: 2012 
Download - 1º Cap. 

Download - 2º Cap.
4Shared




-----------------------------



Mangá - Nijigen Magic
By Milena Moraes


Autora: Milena Moraes
Ano: 2011
Gênero: Shounen-ai 

Sinopse: Susume acaba de se mudar para Tokyo, e ao visitar a lojinha de docês do Kamijou-san, acaba se encontrando com um garoto muito, mais muuuito estranho, um youkai chamado Takeuchi Shohei, e acaba tendo uma má impressão dele. Mais por fim, eles acabam se tornando amigos, mas Susume tem problemas em casa que o deixa sempre triste, e Shohei tinha problemas no passado que voltam a surgir de repente, o que passará a esses dois grandes amigos? 

Downloads:

7 comentários:

  1. Estiu anciosa para le-los!!

    ResponderExcluir
  2. nunca mais vai sair crimson shiva? T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, mas ultimamente tem sido um pouco complicado para mim por uns pares de imprevistos! Mas agora em Dezembro já estou me ajeitando para continuar, e farei outros mangás também! Desculpe toda essa demora >.<
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorando demais "Nijigen Magic", quero te parabenizar pelo trabalho bem feito.Já disse que amo tudo que você faz??? Beijos :3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Amber, obrigada! *---*
      Fico muito feliz que esteja gostando, este mangás fazem muito tempo que postei aqui, mas estou me preparando para produzir mais *-*
      Beijinhoos!

      Excluir
  4. Esses mangás foi você que criou ?

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...