domingo, 9 de outubro de 2011

Personagens Unwanted - As Parcas

Konnichiwa minna! Hoje trago pra vocês três novos personagens baseados nas Parcas (mitologia grega), que terão participação em Unwanted de acordo com o roteiro escrito pela Silky-sama (roterista do mangá Unwanted que estou produzindo no momento). Bem, espero que gostem delas! Em breve posto mais!!
Jaa ne!!
Miky-san



Milene D'Poe
Essa linda e macabra francesa é o que podemoa chamar de líder. Sua função é acompanhar a vida até o seu fim, assim como a antiga Parca original, ela também é uma bruxa e como tal tem uma habilidade um tanto quanto sutil. Ela pode até ler mentes, controlar as almas de quem se deixar levar, como numa espécie de hipnóse, ela pode te levar a morte por suas próprias mãos.


Dolce Maria Montrei
Dolce Maria é espanhola e assim como as outras é uma bruxa com poderes incríveis. É responsável pelo nascimento, pela vida, ela também tem a habilidade de ver o futuro, mas apenas as coisas boas que podem acontecer com as pessoas.


Migara Oniquo
Ela é negra e a mais poderosa entre elas, sua função é dar fim a vida, a morte. Sua habilidade medonha é saber tudo de ruim que que poderá acontecer na vida de alguém.


Descrição dos personagens por Silky-sama.

Um comentário:

  1. OOi MIKY!!!!!!!!!!!!!
    ESTOU SUPER-HIPER-MEGA-BLASTER FELIZ!!!!!!!!!!!
    PODE DEIXAR WNUANTED JÁ ESTÁ SAINDO DO FORNO!!!!!!!!!!!!!!

    BJUSSSS

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...