sábado, 31 de março de 2012

Melty Love - Maki-chan

Hello! 

Sábado, o meu dia preferido para desenhar, é o que estou mais animada! Avisando, Crimson Shiva está saindo, o capítulo 2 provavelmente ficará pronto essa semana, e assim que estiver tudo certo eu posto aqui no Nijigen Magic (falta umas 10 páginas que falta apenas Art Final) já estou entrando em fase de criação e preparando novas estórias *-* Enquanto isso continuo postando a minha estória, Melty Love no Nyah Fanfiction, o capítulo 8 já :O

O link para acessar a estória está aqui:
https://www.fanfiction.com.br/historia/204218/Melty_Love

E agora, o que realmente interessa, mais um personagem meu, o Maki-chan *-* kawaii? Uns dos protagonistas da minha estoria. Logo trarei mais desenhos de personagens e mais mangás, é claro. 



MAKI - CHAN


Esse desenho e os mais recentes postados nesse blog eu fiz no tablet, já faz um tempo que não posto os meus feitos no papel e caneta mesmo né? Vou ver se trago em breve.

Jaa ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...