domingo, 14 de julho de 2013

Akai Ito (Fio Vermelho) - Nova Fic!

Oláa! o/

Trouxe uma nova história, dessa vez em parceria com minha amiga Hannah Kisa, chama-se Akai Ito, ainda no início. Segue a capa, que deu um pouco de trabalho, mas enfim saiu *--* E a sinopse com o link para quem quiser dar uma conferida. Genero yaoi, então é somente para aqueles que curtem ok? ;D

http://fanfiction.com.br/historia/386691/Akai_Ito_fio_Vermelho/


Akai Ito
Capa
Personagens: Nanami e Kensuke



Akai ito
2º Capítulo
Personagem: Sayuri


7 comentários:

  1. Meu lindo Nanami e Sayuri! Lindos lindos...

    ResponderExcluir
  2. AHhhhhhh eu coloquei ele como proteção de tela não disse isto aqui(menina desligada ";" mas causei inveja heheh ) bem bem lindo ne ah capa mas a inveja mesmo foi do desenho de Say no quimono ahhhhh foram suspiros no meu trabalho quando disse uma uma amiga fez.
    Minha amiga se garante tá !!!! kkk Bjinhos Mi-chan sua fã meio doidinha kkk mas fã viu arigato!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo que gostaram? OOOOOHOHOHOHO Fiquei hiper feliz de saber disso! *---* Que gosta linda, me deixa muito animada em continuar!!
      Adoro você ♥
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Olá!!! Estava procurando as Fanfics relacionadas a Hanna Kisa e não estou encontrando, você poderia me ajudar? ela excluiu as Fanfics? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pq a hana-kisa excluiu as fanfics dela

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de deus alguém tem as fics antigas da hannah kisa? é pro meu tcc

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...